Quando um homem ou uma mulher decide ter um amante, precisa pensar em todos os cenários relacionados a este assunto.

Como os locais em que vão se encontrar, a frequência com que vão se falar e a frequência com que eles vão se encontrar.

Tudo isso para que a relação principal do homem ou da mulher não seja afetada. Ou que isso não causa nenhuma desconfiança para o parceiro.

É importante lembrar que este artigo foi feito baseando-se em um estudo feito por um site profissional de relacionamento, que lida com questões de infidelidade.

Com que frequência os amantes se encontram

É importante lembrar que não existe um número exato de vezes em que os amantes vão se encontrar. Pois depende da disponibilidade e das condições de cada casal.

Mas no geral, a maioria dos amantes se encontram com frequência de pelo menos 2 vezes por semana ou algo entre 6 a 8 vezes por mês.

Um estudo revelou que os amantes que tem bastante relação, costumam se encontrar com mais frequência, em comparação com aqueles que têm relações mais casuais.

Também é importante destacar que os amantes mais jovens se encontram com mais frequência, em comparação com aqueles de idade avançada.

Esta é a frequência geral com que a maioria dos amantes costuma se encontrar. Mas como citamos no início, isso vai depender de alguns fatores.

  • A facilidade com que eles têm para poder sair de casa;
  • O nível de controle que o parceiro tem sobre eles;
  • A disponibilidade que ambos têm para poder se encontrarem;
  • O nível de Desejo e paixão que eles tenham um pelo outro;

Esses são uns dos fatores mais importantes que determinam a frequência com que um casal de amante irá se encontrar.

Estudo sobre a frequência dos encontros dos amantes

Podes acreditar que foi feito um estudo para determinar a frequência em que os amantes costumam se encontrar, entrevistando diversos amantes.

Esse estudo foi feito com mais de mil e duzentos homens e mulheres que tem amantes fixas. Para determinar a frequência de encontros.

  • 50.4% relataram se encontrem com uma frequência de 2 vezes por semana.
  • 30.6% relataram se encontrarem com uma frequência diária.
  • 19% relataram se encontrarem no mínimo 2 vezes por mês com os amantes.

Esse estudo demonstra que a grande maioria dos amantes se encontram com uma frequência de pelo menos duas vezes por semana.

Sendo que é uma grande maioria deles relata que assim conseguem gerir a relação oficial e a relação com a amante, sem comprometer nenhuma das duas.

Também podemos perceber que 30.6%, se encontram com as suas amantes todos os dias. A maioria alega a facilidade para se encontrarem todos os dias.

Essa facilidade pode ocorrer quando a amante trabalha no mesmo local, quando não vivem com as esposas, ou quando o parceiro é muito ocupado.

Uma pequena percentagem de 19% relata apenas encontros casuais para retirar um pouco do stresse, estando em torno de duas vezes por mês.

Conclusão

Alguns amantes se encontram todos os dias outros diamantes se encontram duas vezes por semana, sendo que outros se encontram apenas uma vez por mês.

Tudo vai depender da sua disponibilidade e dá vontade de que eles têm de estar juntos. Alguns têm amantes para poucas ocasiões, sendo que outros mantém uma relação constante.

Chegamos ao fim do nosso artigo e Esperamos que tenhas entendido e gostado de saber com que frequência os amantes se encontram.

Fonte: Ashley Madison