Hoje preparamos uma forte oração para lutar contra a rebeldia do seu filho rebelde, para que ele possa mudar de comportamento.

Ter um filho muito rebelde não é uma tarefa fácil, sendo um verdadeiro Pesadelo para qualquer mãe ou para qualquer pai.

Não nos resta outra opção a não ser recorrer ao poder de Deus para tentar encontrar a solução da rebeldia do seu filho de uma vez por todas.

Oração para filho rebelde

“Em nome do pai, do filho e do espírito santo e ao Pai celestial, afastai do meu amado filho toda a rebeldia e maldade da vida dele.

Meu poderoso e bom Deus, venho por meio desta oração, com o coração aflito e bastante angustiado com a situação do meu filho.

O senhor manda que os filhos possam respeitar e honrar os seus pais. Mas meu filho tem optado por um comportamento que vai contra os seus ensinamentos.

Por este motivo venho pedir-lhe que interceda pelo meu filho. Para que ele não continue caminhando neste caminho errado, que é o da rebeldia.

Que possa ajudar a trazer a luz para a vida do meu filho. Para que ele veja que tudo o que fazemos é para a felicidade e o bem dele.

Peço-te meu senhor, que me ajude a fazer com que meu filho deixe de ser rebelde. E que possa passar a Honrar e respeitar os seus pais e ao próximo.

Somente em Ti confio para ajudar o meu filho (diga o nome dele), a treinar pelo caminho, do respeito, da Bondade, e da devoção a mim e ao senhor.

Que a bênção de Deus Todo Poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo, desça sobre mim e sob meu filho e permaneça para sempre connosco. Amém.”

Como fazer a oração para filho rebelde

Acreditamos que possas fazer esta oração, se encontrando em uma situação de bastante ódio, pela situação do seu filho, mas remova essa energia negativa.

Ao fazer esta oração, tem que concentrar todos os seus pensamentos em seu filho. Mas pensando somente em coisas positivas.

Isso vai ajudar a atrair energias positivas, tanto para você e tanto para a sua oração. Podes também acender uma vela de qualquer cor enquanto fazia oração.

Conclusão

Não somente se ali ao poder da oração, mas também continue fazendo a sua parte, e às vezes pode pedir ajuda para lidar com seu filho.

Sabemos que não é fácil tentar educar um filho rebelde, mas nunca devemos desistir dos nossos filhos, por mais difícil que seja.

Chegamos ao fim do nosso artigo e Esperamos que tenham gostado da nossa forte e poderosa oração para filho comportamento Rebelde.