Sabia que a ejaculação de um homem pode nos ajudar a descobrir se ele cometeu uma traição ou não. Como quando o homem ejacula pouco.
A ejaculação dos homens funciona de forma igual para todos eles, o que pode facilitar na hora de investigar para descobrir se ele te traiu.
Neste artigo vamos falar deste cenário onde vai ficar a saber se existe a possibilidade de a ejaculação do seu marido estar associada a uma traição.
Quando o homem ejacula pouco o que pode ser traição
Vamos começar por entender como funciona o processo de ejaculação de um homem, para depois fazer a associação dos factos.
A primeira ejaculação de um homem, sempre será mais viscosa e em quantidade maior. A medida em que ele vai ejaculando essa quantidade vai diminuindo.
Um homem produz uma certa quantidade de sémen, que acaba a medida em que ele vai ejaculando (dentre 2 a 3 ejaculações) num período de algumas horas.
Depois que o depósito dele se esgota, o corpo vai precisar de algum tempo para voltar a produzir mais sêmen (dentro de 6 a 8 horas de tempo estimado).
Com isso, se ele teve alguma relação dentro desse período, ele não vai conseguir ejacular uma quantidade considerável de sémen, pois o corpo ainda não abasteceu.
Logo, quando o homem ejacula pouco, pode ser sim um sinal de traição dele. Principalmente se ele não costuma ejacular pouco em outras ocasiões.
Mesmo que ele consiga ainda levantar o membro dele, a quantidade de sêmen que ele vai liberar não será considerável, sinal de que ele teve relação recente.
Em alguns casos mais graves é possível que até o seu marido não consiga ejacular, ou que apenas ejacule pequenas gotas. Sendo este um sinal de traição.
Talvez ele tenha se masturbado
Existe a possibilidade do seu marido ou do seu namorado ter se masturbado antes de ter uma relação contigo, fazendo ele ejacular pouco.
Este ato, assim como o ato sexual, irá causar a liberação do sêmen, fazendo com que a quantidade se esgote da mesma forma.
Nestes casos é preciso fazer uma investigação para tentar descobrir se o seu marido teve espaço para que ele pudesse se masturbar ou não.
Conclusão
É a situações como esta, em que há uma desconfiança de traição, é preciso agir com calma e cautela, pois às vezes podemos nos precipitar.
Tente encontrar outros sinais para associar a pouca ejaculação dele, e para investigar melhor o que esta acontecendo com ele.
Chegamos ao fim de nosso amigo e esperamos que tenhas entendido e gostado de saber que quando o homem ejacula pouco pode ser traição.