As janelas nos sonhos são consideradas janelas da visão do nosso passado, onde podemos ver o nosso passado através delas.

Quando essas janelas se quebram, elas têm um simbolismo no mundo dos sonhos, que representa um ciclo da nossa vida passada.

Este sonho não tem nenhuma mensagem negativa, nem é um sinal de que alguma coisa de ruim vai acontecer.

Sonhar com janelas de vidro quebradas

Este sonho apenas é uma representação da quebra ou do fim de um ciclo de vida. O ciclo de vida nos sonhos é quando superamos uma dor ou culpa de algo feito no passado.

Sonhar com janelas de vidro quebradas significa que você esta fechando um ciclo em sua via, deixando suas mágoas e dores do passado para trás.

Muitas vezes vivemos presos ao passado, e isso nos impede de olhar para o futuro ou de seguir em frete. Por isso existem os ciclos, para criarmos novos dores e quebrar as antigas.

Podemos citar o exemplo de superar a morte de pessoas, termino de um relacionamento ou a perda de um emprego, entre outras.

Esse processo de superar essas situações, pode levar muito tempo até que finalmente possamos superá-las, e dai o ciclo se fecha, e a janela se quebra.

As janelas nos sonhos representam a visão do nosso passado, em que através delas conseguimos ver o nosso passado. Um passado que não conseguimos superar.

Quando essas janelas de vidro se quebram representam que o passado ficou no passado. Pode ser que você tinha uma dor guardada em seu passado, que te atormentava.

Com as janelas quebrando, significa que esse ciclo se fechou esse ciclo de dor e lembranças do passado.

As janelas nos sonhos são como as porta, mas diferentes das portas, em que servem se entrada e saída.

Janelas de vidro servem apenas para ver através delas. Por isso elas são consideradas como uma visão do nosso passado, em que não podemos tocá-lo, mas podemos ver por elas.

Conclusão

Existe um ditado que diz; deixe o passado para trás e siga em frente. Não tem nada de importante no passado.

Por isso ao ter este sonho, não fique preocupado, pois ele apenas é uma representação, e não um aviso ou um alerta.

Com o tempo vamos criando novos ciclos em nossas vidas. Terminamos um relacionamento, o superamos, e iniciamos outro, e assim o ciclo vai se renovando.